quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Com o poder nas mãos

Se eu tivesse que fazer uma lista com as coisas que mais me daria uma sensação de poder, com certeza a guitarra estaria nessa lista e olha que fui um dos guitarristas mais toscos da vila onde eu morava.

Este poder que a guitarra trás vem sempre junto com um acompanhamento:

Fúria (Kurt)



Beleza (Emily Haines - Metric)



Insanidade (Hendrix)



Alegria (Flaming Lips)



Indignação alheia (Fiuk)

A final se não fosse os sonhos eróticos que a sua mãe, a minha e todas as outras tiveram com o pai dele nada disso ai teria acontecido, o desgraçado do Pai dele até fazendo um papel de uma árvore em uma novela comeu mais gente que todo mundo, com o famoso personagem Jorge Tadeu o fotografo pegador lembra?


Ah! O poder que eu ganhava quando tocava guitarra era o poder de incomodar, era pai, mãe, vizinho e qualquer um que estivesse no raio de 100 metros ou mais, isso dependia da quantidade de amplificadores que conseguíamos emprestados para os nossos ensaios. 

Um comentário: