sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TOP 20 2011 DO SORO CASEIRO

E não é que 2011 acabou e não acabou ... o mundo.

Fiz o catado das melhores do ano na minha opinião tosca claro, a brincadeira começou lá no Vira 5 Acaba 10, mas como a proposta era Top10 e eu cheguei a 20 músicas compartilhei a responsa com o soro Caseiro.

Bora lá

1- Ringo Deathstarr - Imagine Hearts: Boas influências só podem dar nisso, não tem como você não enchergar My Blood Valentine e Jesus & Marry Chain ouvindo essa música.


2- Pharoahe Monch – Assassins: O cara sozinho já bruto e ainda me chama Jean Grae e o Royce da 59 para fazer um som juntos, deu merda lógico.



3- Clap Your Hands Say Yeah – Hysterical: Sou muito suspeito para falar dessa banda que sempre esteve presente na alegria e na tristeza rs.


4- Raphael Saadiq - Good Man: Good Man esse Raphael Saadiq, Good Job, Good music, Good Clip , foda sensacional deveria ser o 1º da lista rs.


5- Criolo – Grajauex: Viva ao rap com grave estourando o cara virou hipe na baixa Augusta e com isso nego torce o naris para ser o diferentão, mas vai lá no show do cara para ver.


6- Betty Wright and The Roots - Baby Come Back: Como eu já disse estou em minha fase Hip Hop, Funk e Soul e como as perolas estão lá na década de 70 o The Roots foi lá buscar a Betty Wright e fez um disco espetacular.


7- The Pains of Being Pure at Heart - Heaven's Gonna Happen Now: Somzinho legal música de dançinha frenética na pista ou de Ar Guitar eu fico com a segunda opção.


8- Yuck – Operation: Mais uma para você mandar bem no Ar Guitar, não me pergunte o porquê, mas também acho que essa música serviria em uma daquelas estrada sem fim e desertas que passa nos filmes gringos.


9- The Vaccines - A Lack Of Understanding: Safados do caralho abortaram a missão aqui no Brasil e eu aqui escutando o disco dos caras quase todos os dias, passou passou.


10- The Weeknd -- House of Balloons: Diferente de tudo que foi lançado esse ano.



11- La Sera - Never Come Around: Como ela é Linda a musica também é legal.


12- Foster the People - Pumped Up Kicks: Que música grudenta lembro que quando peguei o disco para escutar essa bendita música ficava na mente torturando, mas era uma tortura digamos que agradável.


13- Cerebral Ballzy - Cutting Class: Cutting Claaass, Cutting Claaaaaaass, Cu-tting-Class, baixe esta música e se você não se pegar cantando esse refrão, fique feliz você é normal.



14- The Shoes - Time to Dance: Tipo de música que eu classificaria como “Música Chama Balada”.


15- Beastie Boys - Too Many Rappers: Complete a frase: Panela velha _ _ _ _ _ _ _
PS: Sacanagem chamar o Nas para engrossar o caldo.


16- Björk – Crystalline: A virada que essa música tem no final é coisa de outro mundo, digno de Dj Hype e Roni Size.


17- Wilco - Dawned On Me: Para corações despedaçados escute WILCO.


18- OFF! - I Don't Belong: A musica mais longa desse cd do Off! Tem 1min 33seg se eu tivesse que resumir em uma frase esse álbum seria “Sem meias palavras”.


19- Tyler, the Creator – Yonkers: Essa turminha deu no que falar esse ano hein a gang do lixo dos EUA esculachando tudo e todos e nas horas vagas fazendo musica.


20- Skrillex - Scary Monsters And Nice Sprites: Esse Moleque que já é odiado por vários xiitas do Dub Step vai dar no que falar ainda, já provou a existência dos Ex-Emo mesmo sendo igualzinho a um, provou que é possível estar no meio do Dub Step sem fazer Dub Step rs e o pior de tudo trouxe a tona o corte de cabelo mais ridículo do mundo e que já esta sendo copiado, eu já vi uns Mini-Skrillex circulando por sampa.


Abraço
Jeff...

2 comentários:

  1. Garoto, a lista não poderia ser melhor! Você tem um gosto bárbaro!
    Beijos
    Boa sorte
    E em 2012 escreve mais pra gente!;)

    ResponderExcluir