quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E assim começa tudo!

O chamado Soro Caseiro é uma tecnologia social que consiste na preparação e administração de uma solução (no meu caso foi uma solução de procurar algo inútil para se fazer), recomendado para prevenir a desidratação resultante de vômitos (entenda por desidratação resultante de vomito como algo que você não deveria colocar para fora de você, como por exemplo: Cultura seja ela inútil ou não, música, amizade etc.) e diarréias (idem ao vomito, porém mais trágico). Com a diarréia ou vômito ocorre perda de água e sais minerais pelo organismo (conhecimento, aprendizado, experiências etc.). A função do soro caseiro, por via oral/web, é a de reposição desses elementos perdidos.
O soro deve ser tomado à vontade, cada 20 minutos, e após cada evacuação líquida se houver diarréia (ai é contigo). Um erro na concentração de sal e açúcar pode provocar convulsão numa criança desidratada (por isso não fale mal da minha pessoa, é somente um passa tempo). Para evitar erros na concentração, sua curiosidade ira lhe dar a utilização de uma colher-padrão que já apresenta as medidas para a preparação do soro (leia quando não tiver o que fazer ou quando lhe interessar).
O soro caseiro é preparado dissolvendo-se duas medidas rasas de açúcar (musica, filmes, livros, shows, idiotices, cultura inútil etc.) e uma medida rasa de sal (sarcasmo) em um copo de água limpa ou 1 litro de água c/ 3,5g de sal e 40g de açúcar (depende da sua paciência e tempo ocioso).

Sejam bem vindos!!

Jeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário