segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aumenta o som DJ!!!!


Em uma dessas minhas viagens pelo mundo internético me deparo com um vídeo de ninguém menos que Tom Yorke, mas não um vídeo qualquer o cabra estava discotecando em uma festa achei sensacional e não sou um dos xiitas do Radiohead hein.

Acabando o vídeo me vem o pensamento de como o poder do mito, do astro, etc é levado em consideração, é a primeira vez que vejo um mosh em uma discotecagem, mas isso só acontece porque é um astro discotencando ou será que é o povo que era descolado mesmo e abraçou a zoeira?

O que não se contesta aqui é o gosto do cara na discotecagem a primeira virada do Burial para Modeselektor e em seguida a brutalidade Modeselektor para America's Most Blunted do Madvilain, é digna sim de um mosh pelo menos deu vontade de mandar um aqui no trampo (sim eu estava off line com relação ao trabalho rs)

Mais um ponto para esse felá do Tom Yorke sempre tirando leite de pedra.

Nem preciso falar o quanto gosto de Madvillain, MFDOOM e todos os outros nomes e projetos que o cara tem  né?  Se der uma sapiada mais detalhada ai na imagem de fundo do Soro Caseiro ira se ligar, mas Tom Yorke não se reprima tenho todos do Radiohead e só 2 estão na ilegalidade hein o resto é original rs.

Bora relembrar e ver o cara dando uma palinha de Dj



E para fechar olha o cara ai com um dos seus projetos o Madvillain






Abraço
Jeff...


Nenhum comentário:

Postar um comentário