quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Seus problemas acabaram!!!

Se liga na matéria que li hoje em um jornal:

Bens digitais guardados na nuvem estão entrando em testamentos

Ta certo que na minha infância eu pensava que quando chegássemos no ano 2000 estaríamos no esquema Jetsons de se viver, mas eu cresci (eu acho) me formei e informei (também só acho) e mesmo assim não cheguei a pensar que uma parada dessa aconteceria.

Na matéria tem uma felá que estima ter 27 mil em patrimônio digital que se resume a musicas, livros e no geral a média de um patrimônio desses  é de R$540.

Lógico que pensando nisso já deixei o Nego Bala (meu Pai) avisado que ele será o responsável pelo Soro Caseiro e também é fato que já presumo que levando essa vidinha safada que eu levo estou certo em deixar o meu misero legado para uma pessoa que tem o dobro da minha idade rs.

A tal matéria foi feita em Londres na integra você lê aqui

Números:

- 30% dos britânicos entrevistados para o estudo da Universidade de Londres consideram sua herança digital os acervos de músicas, livros, filmes, fotos e documentos que têm guardados on-line, em servidores na rede.

- 11% dos entrevistados dizem que já colocaram ou planejam colocar em testamento os bens que armazenam apenas na nuvem. A pesquisa no Reino Unido ouviu cerca de 2.000 pessoas com mais de 18 anos.

- R$ 540 é o valor, em média, das posses de britânicos adultos guardadas em serviços na nuvem. O estudo da Universidade de Londres estima que a soma total dos bens on-line dos britânicos seja igual a R$ 6,2 bilhões.  


Olha minha visão do futuro aos 5 anos de idade:


E pensar que no início era assim:


Abraço
Jeff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário