sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Yo VMB ontem hein Negada?

Ontem estava lá eu passeando na net quando me aparece no Twitter “Emicida no VMB” a televisão estava ali ao lado nada mais justo do que dar uma de curioso e ver né.

Era mesmo a premiação e estava lá Emicida, Nação Zumbi, Seu Jorge e mais um povo lá mandando um som e fazendo a abertura do evento.

Durante a semana eu já tinha lido que a MTV iria mudar o esquema de premiação diminuindo as categorias onde a audiência escolhe o vencedor.

Este ano foram somente 4 categorias para a molecada votar e ficaram 7 para jornalistas, artistas, cineastas e formadores de opinião, ou seja 7 vencedores escolhidos por um monte de veio ranzinzo ou caçadores de Hype.

Ta certo que se eu pegar os indicados e fazer uma votação pela minha preferência certamente chegaria em um resultado bem parecido com o dos “formadores de opinião” ou seja estou velho e ranzinzo e não admito e acredito que estou indo pelo Hype rss.

Criolo e Emicida não estão em evidencia por um acaso, os caras são bons mesmo, mas é fato que todos os gêneros da Black Music estão em alta no momento, acho que o start foi com o Back To Black da Amy Winehouse com sua voz de negona, agora tem a beiçuda da Lana Del Rey, ai vem Mayer Hawthore e o Raphael Saadiq com o seu New Soul ou Modern Indie Soul que nem li esses dias em um site rss e por fim os causadores do momento o RAP que por aqui é encabeçado pelo Criolo e Emicida, mas que tem muita gente boa no meio Marechal, Black Alien, De Leve, etc e na gringa a gang da pesada do Odd Future Wolf Gang Kill Them All com o Tyler, The Creator tocando o terror.

Mas voltando para o espaço Rap da MTV quer dizer para o VMB a minha curiosidade é como deve estar a ira dos coloridos nas redes sociais afinal seus queridos não levaram quase nada ontem na premiação e nem tenho duvida que a audiencia da MTV é sustentada por eles, logo duvido muito que ano que vem se mantenha os “formadores de opinião” no poder.

Mas esta facil resolver isso hein MTV monta um VMB-Kids deixa até eles escolherem quais categorias serão votadas, tipo:

- Melhor capa da capricho;
- Melhor combinação de cores em uma roupa;
- Melhor cena do filme Crespusculo;
- Melhor desculpa para sair de baladinha com seus amigos fofuchos.

Ta muito facíl eu ganharia muita grana trabalhando na MTV rs

E os vencedores da noite são:

CATEGORIAS VOTADAS PELOS “FORMADORES DE OPINIÃO”  
MELHOR DISCO
Criolo - "Nó Na Orelha"
MELHOR MÚSICA
Criolo - "Não Existe Amor em SP"
MELHOR CAPA
Tiê - "A Coruja e o Coração" (arte: Rita Wainer)
REVELAÇÃO
Criolo
APOSTA
Tono
CLIPE DO ANO
Emicida - "Então Toma"
ARTISTA DO ANO
Emicida
*
CATEGORIAS VOTADAS PELA AUDIÊNCIA COLORIDA
WEBCLIPE
Banda Uó - "Shake de Amor"
WEBHIT
Avassaladores - "Sou Foda"
HIT DO ANO
CW7- "Me Acorde pra Vida"
ARTISTA INTERNACIONAL
Lady Gaga


E os Hype! Hype! Hype!

Ai Lana Del Rey to ligado que o seu pai tem muita grana, mas mesmo assim é uma boa cantora, boa cantora.



Raphael Saadiq - Muito foda esse som perdi a conta de quantas vezes escutei.



Gang do Lixo ai tocando o terror - Tyler, The Creator com a brutissima Yonkers



Abraço
Jeff...

Um comentário:

  1. Acho que já coloquei "Good Man" lá no Tanque, se não já referi ele para alguém. GOSTO MUITO!!!
    Gostei muito do soro caseiro! Prazer em conhecer vc e ele! rs

    ResponderExcluir